domingo, 13 de abril de 2008

BOAS NOTÍCIAS-PÉS ESTOIRADOS!

Após muito porfiar lá consegui arranjar um trabalho (não um emprego) a recibos verdes mas por agora e tendo em conta a minha situação já é bem bom.
Fui à missa após uma entrevista, pois tinha duas formações a começar amanhã (sim, eu avisei que não ia) e quando saí tinha uma resposta positiva.
Ainda não é desta que vou para Inglaterra. Agora vou ver se aguento uns mesinhos para experimentar este trabalho de back-office que não passa de um eufemismo para lamber papel.
Como vou trabalhar para Loures...tenho que mudar o estaminé de sítio.
Tenho os pés estoirados afinal hoje fui ver cinco quartos!!!
Não é fácil de transportes... Gostei do último mas preciso de levar alguma mobília deste não sei como é que vou fazer será que o IKEA faz entregas?
Ando ocupado e ando mais aliviado quero ver quando for para trabalhar a sério...
Hoje encontrei dois colegas da faculdade o (H....eta e outro maluko soube bem...
Agora há que ir descansar...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.