domingo, 29 de março de 2009

O ALGARVE NÃO ESPERA POR MIM!

Creio que é a primeira vez que falo de poesia. Engraçado, houve uma altura em que tentei escrever uns poemas, coisas de adolescente e mesmo mais tardiamente. Como poeta morrerei à fome...
Fui ao ISEG este fim de semana, para estudar um bocado e falar com o Amigo R. da Pérola do Índico.
Expliquei-lhe a palhaçada com a ACT e só me soube dizer:
"És um gajo muito pacífico!"
O Sr E disse que naquilo que eu precisasse estava lá para mim.
É gesto bonito...

E é verdade.
Tenho me blindar para ter concentração nesta altura e não perturbar com os obstáculos que os ímpios se me atiram...
Juntei-me a uma manifestação da Interjovem a comemorar o dia da Juventude. Nunca imaginei...
Como disse o primão ontem o Algarve não pára, mesmo eu não estando em casa.

Hoje estudei um bocado de manhã mas perdi muito tempo nas arrumações.
O G de São Tomé vai sair de casa é a crise e como disse o meu velho hoje"eu já não tenho Pai".
Há que lutar, até ao fim.

Sem comentários: