sábado, 18 de outubro de 2008

AO ILUSTRÍSSIMO JANUS!

Seja muito bem aparecido Janus!
Isto quando há comentários nesta casa até bato palmas.
Obrigado pelo conselho de afastar as ideias nefastas. "Todos recebem conselhos, mas nem todos os aproveitam"!
Vou tentar aproveitá-lo ao máximo, são palavras amigas e sinceras fico agradecido.
Tenho uma série de respostas a dar mas não tem dado por várias razões, possivelmente ficarão assim por muito tempo... O voltar à terra natal sem Plano B é complicado e como está agora a economia…

Espero que as coisas aí desse lado se estejam a correr com o mínimo sofrimento possível…Não se podem oferecer palavras nestas situações apenas um Abraço Amigo!
O ter que sair do nosso chão e principalmente do convívio dos nossos é uma pena que se paga. Bem cara por sinal. Pelos crimes de outros, nos nossos casos pelos erros das políticas económicas seguidas e pelo compadrio. Acaba por ser o caminho que percorremos.

Quanto à incapacidade e aos comentários e ideias mais violentas são um escape. Tenho andado com muita pressão em cima e o blogue é o meu caixote do lixo emocional.

Quanto às confusões em que andámos enredados na Casa do Zé e no Fórum foram mesmo isso.
Entre os dois ou eram abraços ou cabeçadas. Eu pela minha parte faço também mea culpa pois exagerei nas reacções, nas palavras e no tomn e contribui para um ambiente pesado.
Depois temos que compreender que muita da malta que por lá anda vê teorias da conspiração em tudo.
Eu por mim não acho que o mundo esteja contra mim, (pelo que tenho passado ultimamente) me convenço que as pessoas se estão marimbando uma para as outras o que ainda é pior.
Naquele ambiente que havia quem aparece a defender mesmo que seja algo como o bom nome, a honra ou a vida pessoal de alguém ligado ao “Sistema” leva.
Também acho que muitos não entenderam bem que o Inquisitor, tinha(espero que continue a ter) muito de ironia e que era (pelo menos como eu o entendi) uma maneira diferente de escrever e de argumentar defende ideias bastantes fortes.

Quanto à Política , meu Caro Janus, foi uma mesmo uma pena esta situação, pois estava mesmo com ideia de fazer alguma coisa para “chatear” este ano. Não falo de listas pois, aí estaria a queimar quem quer que estivesse a dar a cara comigo. Vamos a ver como é que isto evolui.

PS: Baptizei-me pus o "a" que faltava ao Escarapão. Esta é em primeira mão.

Sem comentários: