terça-feira, 19 de agosto de 2008

ALGARVE SEMPRE!

Apesar de aleijado merece a pena o sacrifício. Lutar pelo Algarve, sempre até à última das minhas forças. O que mais me chateia é quando alguns que não conheço, mas que estariam próximos de mim em termos ideológicos dizem coisas que só posso qualificar de brutidades.
Sobre o negócio da venda do Vale do Lobo à CGD e a cortina de fumo que foi o Nautilus.
Comentários e artigo abaixo.

http://oinsurgente.org/2008/08/19/1-ano-de-medio-oriente-o-motor-de-crescimento/#comment-34251


Já que outros melhores do que eu não sentem, não vêem (ou não querem ver), senti eu o dever e saio eu a terreiro. Bem sei que tenho uma voz fraquinha. Mas os mais fortes, preferem calar-se e
entregar isto aqueles que apenas vêm estuprar o Algarve.

Porque queremos, merecemos e como diz agora o outro, porque podemos...

Sem comentários: