quinta-feira, 16 de outubro de 2008

AMANHÃ VAI SER UM DIA LONGO!

Apenas para referir que continua a baixa mais um mês até 14 de Novembro em que estou a trabalhar diminuido... O que as seguradoras fazem para diminuir custos e os problemas com o meu "cliente" estão a agravar-se. Isto de trabalhar a recibos verdes e ter um acidente de trabalho é complicado, ainda para mais quando não temos testemunhas e as empresas não são idóneas!
Amanhã posso ser despedido, pois vai haver uma reunião com a Coordenadora...
Quiçá vá ficar com tempo para blogar?

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aécio disse...

Realmente vejo que isto também não está fácil aí para esse lado. A maior parte das pessoas não tem noção das dificuldades que hoje nõs passamos. A vida está cada vez mais áspera.
Estou a ver que a determinação de partir contínua. Quando(estive para escrever se mas seria pessimista) estiver melhor será uma forte possibilidade.
Um Abraço

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aécio disse...

Mea culpa meu Caro, fiquei a nadar completamente, mas há que respeitar o que é pessoal e que não deve ser divulgado. Procurarei emendar a mão no futuro.
O desaparecimento de alguém, ainda para mais próximo é sempre chocante. Há que dar tempo, para o tempo fazer o seu trabalho...
Há que não deixar é que a depressão e mesmo a psicose entre dentro de nós. Não sou dado os posts que tenho escrito ultimamente a melhor pessoa para dizer isto.
Mas seguindo Cristo alguma coisa podemos mudar, senão fora de nós, pelo menos cá dentro.
A verdade e a sapiência de alguém, não desaparecem enquanto todos aqueles a quem este tocou, (consciente ou mesmo de forma subconsciente) façam o seu melhor.
Coragem!
Há coisas que não são mesmo para perceber! Deus e o Diabo estão numa guerra permanente nesta Terra e os danos colaterais somos nós.

PS: Se o desaparecido tinha um blog este desapareceu ou simplesmente deixou de o actualizar?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.