domingo, 19 de outubro de 2008

UM DOMINGO ESPECIAL!

Hoje foi um bom dia!
Estendi roupa, apanhei roupa, fiz a barba cortei as unhas, estive na blogosfera a tentar pôr as coisas em dia.
Oh Janus realmente o meu PS foi ridículo... Isto não anda nada bem é um dos efeitos secundários da toma prolongada de analgésicos.

Continuando fiz um telefonema, recebi outra da Melhor Mulher do Mundo, a Minha Mãe!!! Parece que me mandou uma carta que se extraviu FDP dos CTT!
Uns amigos viram-me na rua e estivémos a falar e estive com um amigo a definir uma estratégia para os próximos tempos sobre um trabalho que tenho de fazer. Por isso a cadência já si rara dos posts vai-se manter...

PS: Vi o Programa do Professor Hermano Saraiva na 2 sobre Elvas. Não há palavras este é realmente um Português que ama o seu País. É uma pena estar naquele horário.

Sem comentários: