sexta-feira, 23 de maio de 2008

Entre Jeová a Maldade!

Isto deveria ser arrumado no Gestão com Tesão mas isto é transversal a várias das minhas facetas.
Hoje na parte do meu percurso para o trabalho que tenho que calcorrear a pé de vitualmente de madrugada, fui abordado por um casal de Testemunhas de Jeová.
A senhora falou-me na impossibilidade de colocar vinho velho em odres novos, ou algo assim que Jesus teria dito. Fui um bocadinho céptico hoje à noite ao ver as notícias sobre um estudo canadiano na BBC World sobre o Ártico e de como o degelo está a ter consequências brutais. SE calhar as Testemunhas até têm uma certa razão.
Eu pelo minha parte apesar do "homo hominem lupum"(já tive Latim há tanto tempo isto não deve ser declinado assim) acredito que devemos fazer melhor.

Boas notícias no trabalho o projecto está a diminuir de intensidade e alguns colegas parece que vão ser deslocados. A supervisora pediu o meu nome, acho que dei sinais suficientes esta semana para se perceber que quero bazar para outra zona.

Fiquei lixado por perceber que para não se perceber a falta de qualidade de uma das fases do tratamento da informação estamos a trabalhar de borla. Ainda para mais são as propostas (B) mais valiosas na métrica da tarefa....

Para borrar a pintura no final do dia e depois de ter o passe uns putos estavam a vender cenas e fui um bocado bruto ao recusar a oferta bem intencionada deles...
Afinal como diz o Velho "Nõs também somos os outros".
Falta-me empatia. Amanhã será melhor.

Sem comentários: