quarta-feira, 14 de maio de 2008

Saudades, Sporting, Expediente e Algarve

Já há umas cinco semanas que não vou a casa. Começo a sentir falta do meu mato do Escarpão, a familia, uma ida à Casa do Cerro e tudo o mais. Mais do que falta do meu chão sinto falta da minha gente.
Ainda bem que a ida para o Canadá não correu bem, nesta altura não estou em grandes condições. Vamos ver daqui a uns meses, parece que a lei vai mudar. A minha vida económica ainda tem muito que andar.
Vi um familiar que me fez um convite inesperado para ir ver o Sporting a Alvalade. Só aquele gajo para me levar à bola... Com o golo do Boavista vi as coisas negras mas depois compuseram.se. Mas mais importante que tudo foi estar com um amigo.
Obrigado cãozillll!!!!
Estou a preparar o expediente das coisas que tenho de tratar quando for a casa este fim-de-semana. Não vou trabalhar este Sábado o papel do bem empregado cansa e não podemos habituar mal a supervisão...
Sei que não vou fazer quase nada do que quero mas sinto-me melhor.
Não sei ainda se a malta vai conseguir organizar alguma coisa para lembrar os 170 anos do fuzilamento do Remechido é já agora no início de Agosto.

Sem comentários: