sexta-feira, 11 de julho de 2008

ELA SORRIU E VOLTOU A SORRIR!

Realmente tenho andado estranho nestes dias, mas é por uma óptima razão. Chegou ao meu piso esta semana, uma mulher que eu acho uma deusa. Não é especialmente bonita, mas tem "um je ne sais quois" que me derrete.

E nestes duas aconteceram coisas importantes:

-Na quarta, cumprimentámos-nos.
-Na quinta já trocámos uma palavras e mais importante de tudo ela sorriu...
-Hoje falámos e trocámos os nomes. Mais importante de tudo ela voltou a sorrir.

Palavra de honra, há anos que não me sentia assim. Porque isto bate mesmo cá dentro.


Isto de estar quase a chegar aos 30 tem uma série de efeitos secundários estranhos. A saber:

-As Músicas dos Xutos começaram a fazer algum sentido e começei a gostar daquilo.

-Começa-se a pensar que ainda não se fez nada de jeito e com esta idade Napoleão já era general e no meu caso trabalho a recibos verdes.
- A maior parte dos amigos já está casado/junto com filhos e torna-se difícil ter com quem sair.

Sem comentários: