terça-feira, 29 de julho de 2008

TURBULÊNCIA REMEXIDA! TANTO A FAZER!

Hoje foi um dia que apenas posso qualificar de interessante.
Passei por vários estados de espírito. Seja extasiado, irritado, aborrecido etc.
Conclusão, estou uma verdadeira montanha-russa emocional!
Para piorar as coisas vou ser transferido e as hipóteses com a minha mais-que-tudo estão-se a esfumar. Tenho muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pena!
Simpática, inteligente e "saudável"! Tenho que pedir uma indemnização ao Eng.º! Pelos prejuízos que o bem maior da holding implica para a minha vida pessoal!
Já sei também que o trabalho que ainda não está completamente acabado vai ser apresentado a 23 de Setembro em Sevilha!
Tudo caminha a passos largos para deixar de ser um micro-empresário na àrea da construção civil, estou ansioso. Será um dia feliz!
No Jornal da Noite duas notícias com interesse.
Uma sobre os CET!
Pobre Susana espero sinceramente que melhores.
Outra sobre os salários dos gestores públicos.
Ainda para mais é este fim-de-semana que se assinalam os 170 anos do fuzilamento do Remexido.
Mais o caminho por abrir, a honra a defender...
Dai-me coragem Cristo para eu encontrar o melhor de mim, será que vai ser para o ano que irei ganhar a Compostela?

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.