segunda-feira, 7 de julho de 2008

VOLTEI! UM DIA DE CONTACTOS E PAIXÃO MAL RESOLVIDA

Tenho dado muito pouca atenção a esta minha casa no éter da blogosfera. Ao meu leitor ocasional penitencio-me( devagarinho, bem entendido).
Isto de deixar de ser desempregado e passar estar a recibos verdes tem muito que se lhe diga.
Hoje foi um dia de contactos!
Vi de manhã uma colega de curso não estava com ela desde 2004, à tarde para mal dos meus pecados voltei a a apanhar a mesma camioneta dela.
Coirão!
Explorou-me dei algumas informações e ela não me disse nada. Porque é que as pessoas são assim será que tem medo que eu lhe vá roubar o lugar?

Fez-me pensar que o Hobbes tinha e continua a ter razão. O Homem é lobo para o Homem.
Interessante fez-me pensar nos vários espertos a que eu tenho facilitado.

Perde mas não percas a lição como diz o Dalai Lama.

O que pior é que ei ainda não consegui ultrapassar esta akrasia.
É mais uma maluka que se está a preparar para me ultrapassar e obter o grau.

Quando cheguei a casa à tarde começei a pôr a música alta e acordei um colega de casa. Mechas!
Deve ter-me chamado uma série de nomes daqueles bonitos.

Agora à noite um telefonema, de uma daquelas pessoas que já foi amiga e como fez merda nos afastámos, estamos distanciados sem nunca trilhar.
Parece que está mudada se calhar vamos beber um café e ficar um bocado na conversa.
Temos sempre aquelas frustrações e amores não correspondidos.
Estive apaixonado por uma vizinha desta maluka, fica sempre qualquer coisa cá dentro. Pensamos sempre no que podia ter sido...

1 comentário:

HERBERT DRUMMOND disse...

Cá estou para fazer uma visita à tua casa. Dos cinco blogs que apresentas no perfil, vou escolher este para fazer comentários.
Gostei de todos, mas acho que me entrosei mais com o Estúdio do Sul.
Quero te dizer que apreciei muito as tuas visitas e faço votos que consigas ajustar-te no emprego novo (se é que entendi bem).
Virei visitar-te muitas vezes. O teu estilo de escrita é muito agradável e a maneira como interages com teus posts (e leitores) é invejável. E não é "graxa" não!(por aqui dizemos "média"). Enfim, espero estarmos a criar uma nova e boa amizade virtual.
Ah! Em comum temos a paixão pelos blogs e pela blogagem. Para mim também é uma terapia maravilhosa e sou, confessadamente, um viciado na blogosfera. Assumido e feliz.
Até breve e sucesso.